Astagandha é altamente perfumada, os sábios védicos já conheciam seus benefícios e acreditavam que sua fragrância atraia bênçãos divinas. É dito que Krishna emanava a fragrância de Ashtagandha, e é frequentemente usada em oferendas para Krishna.
Sua fragrância nos remete aos templos, trazendo uma sensação de sacralidade e pureza.
Matérias primas naturais orgânicas
Produto não tóxico enrolado à mão na Índia.
Caixinha com 10-12 varetas.
Peso Líq: 15g
A sua loja on-line de confiança, com mais de 20 anos de experiência no mercado, aqui voce encontra produtos voltados para uma alimentação saudável e estilo de vida inspirados pela Ayurveda e Yoga. Aqui, você encontra a manteiga Ghee Preferida do Brasil, Lotus Ghee, além de uma variedade de Massalas Indianas e incensos das melhores marcas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade