KIT COM 4 GHEES 200G
- GHEE TRADICIONAL 200G - É o campeão de vendas, pois é o mais conhecido. Ele tem uma coloração amarelinha e aroma suave. (Não contem sódio)
- GHEE DOURADINHO 200G - é mais apurado no fogo do que o GHEE TRADICIONAL. Por ele ficar mais tempo apurando, ele tem sabor, cor e aroma diferenciado, que lembra o cheiro de um doce de leite. A cor do douradinho é mais pro caramelo.
- GHEE COM SAL ROSA 200G - É o Ghee tradicional com adição de Sal Rosa do Himalaya, ideal para passar no pão, torradas, tapioca, para quem quer o sabor já salgadinho.
- GHEE COM CÚRCUMA E GENGIBRE 200G - É feito com as raizes da cúrcuma fresca e também gengibre fresco, plantados no manejo orgânico, no sítio Eco Recanto Lotus. Esse Ghee tem um aroma muito especial e propriedades antioxidantes, anti-inflatamatorias, digestivas e muitas outras propriedades poderosas da curcuma e do gengibre.
Oferecemos em nossa lojinha online diversos produtos naturais, orgânicos, ayurvédicos e indianos. O melhor GHEE do Brasil :-) Manteiga GHEE zero lactose, zero caseína, massalas, golden milk, chai, ayurveda e muito mais.